sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rio de Janeiro Botafogo Morada do Sol 2011


originally uploaded by roitberg.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Sr. Roitberg:

Me chamo Rodrigo e escrevo de Porto Alegre.
Interessante (e até CHOCANTE!) seu blog...
Alias o encontrei pela imagem acima; do tal condomínio. Resides lá (ou aí)?
Eu fui algumas vezes, pois tinha uma professora que neste residia: confesso que era uma aventura percorrer (e encontrar) o prédio. Além do elevador que parecia um foguete (risos).
Como podes observar, também sou do RJ: só que aqui resido há 21 anos. E até caótico como o RJ.
Mencionas muito a CULTURA JUDAICA. E principalmente coisas ruins ligadas à tal. Só de lembrar/pensar fico até com arrepio. Aqui no RS há bastante descendentes de judeus _ conheci até um número considerável. Deves saber de um GRUPO DE DANÇA chamado KADIMA. Fui uma vez ver um espetáculo deles (um familiar meu era amigo de um dos integrantes). Gostei mesmo.
E há um programa num canal da NET daqui que aborda a cultura. Caso venhas aqui, deves visitar: passar por um bairro chamado BOM FIM. Passo por este de vez em quando. Vias bonitas mesmo.
É isso. Sucesso aí no RJ e olharei o blog com mais calma.

Até,
Rodrigo O Rosa

dupacevi@gmail.com