domingo, 22 de novembro de 2020

Governo Republicano acusado de criar guerra contra os negros em 1971

Em 1971 o governo do presidente Republicano Richard Nixon inicia a campanha militar e policial mundial contra as drogas. Hoje, não sabemos se deu parcialmente certo e o consumo mundial gigante, seria ainda maior.

O fato publicado é que a mídia de esquerda norte americana e os estrategistas Democratas, foram rápidos no gatilho: ser contra as drogas era declarar guerra aos negros! Qualquer coincidência com a campanha contra Trump é mero planejamento.
Naquele momento Nixon estava fazendo o possível para retirar as tropas americanas do Vietnã, cuja participação foi iniciada pelo assassinado presidente Democrata Kennedy. Como os Republicanos ousavam dar as costas para a guerra criada pelos Democratas?
Nixon encerra a Guerra do Vietnã, com a derrota americana em 23/Jan/1973.
Então, a prática socialista da inversão, de acusar o inimigo pelas suas próprias ações com a finalidade de enganar o povo e posar de rei do hambúrguer vegetariano, foi utilizada.
Os Democratas implementaram todas as Leis de Crow, da discriminação e apartheid dos negros nos EUA, enquanto os Republicanos lhes deram toda a liberdade. Nixon queria por um fim a guerra. Portanto Nixon iniciava uma guerra aos negros.
Tudo que vimos nos EUA neste ano ainda é reflexo da Guerra da Secessão, dos republicanos antiescravagistas do Norte, contra os Democratas escravagistas do Sul.
O governo inventou uma campanha antidrogas para atacar as minorias, é o que diz o subtítulo.



Nenhum comentário: