quinta-feira, 31 de março de 2011

Tubarões JUDEUS !!!

Agora asnotícias se fecham!

1) A mulher do engenheiro que sumiu num trem na Ucrânia acusou o Mossad. Todos achamos que era asneira. Mas foi o Mossad mesmo.

2) Kadafi e Assad acusam os EUA de conspiração em suas revoltas "populares"... Membros do governo Obama, obviamente insatisfeitos, chutam o balde e expõe a ação secreta americana na Líbia duas semanas ANTES do voto do Conselho de Segurança da ONU, então Kadafi tem razão e pode ser que Assad também.

3) Lembram do mergulhador catedrático egípcio que afirmou na TV de lá que o tubarão que comeu a velhinha era teleguiado por Israel e que ele detectou mais tubarões teleguiados em águas egípcias? Com a informação de ontem tudo se fecha. Os tubarões teleguiados realmente existem! Se 3 malucos de Israel vão para a Lua me dezembro de 2012, qual é a dificuldade em controlar tubarões? Isso é dos anos 1960... Deu até nos filmes do 007... E os tubarões teleguiados judeus serão utilizados nas águas que cercam a projetada ilha palestina no Mar Mediterrâneo. Comerão indistintamente velhinhas do Hamas, da Fatah e do Jihad Islâmico.

Abs,
Roitberg

Nenhum comentário: