terça-feira, 1 de março de 2011

Alerta aos Não Jornalistas - Caso Allan Turnovsky

Amigos, compreendam que nós sabemos como funciona a grande mídia e seus interesses. Conhecemos isso profundamente e quando afirmamos algo, estamos com a razão.

A operação "FRITURA" ainda não terminou. Como ainda não caiu no monitoramento da lista, tenho que dizer que Allan Turnovsky está LIMPO, mesmo que algumas pessoas ficassem imaginando que não estava.

O peso da mídia, a avalanche sobre o Allan em todas as primeiras páginas merecia um processo e um pedido de retratação. Se vocês entrarem agora no G1, sabe o que vão encontrar sobre o caso Allan Turnovsky? Nada!

Mas ontem, no Jornal Nacional uma matéria mostrando que a PF não conseguiu indiciar Allan, usa a maior parte do tempo para REPETIR o que a empresa considera "objeto de fritura" e não para inocentar o Chefe de Polícia.


O despacho do promotor que recusou o indiciamento, nos informando, pela primeira vez, que o diálogo da escuta aconteceu QUATRO MESES ANTES da operação Guilhotina é um elemento quase sem importância na matéria.

Os jornais, principalmente O Globo, publicaram estes diálogos DANDO A ENTENDER QUE ERAM DURANTE A OPERAÇÃO GUILHOTINA e com isso formaram a cabeça do público, e com isso mudaram a cabeça de boas pessoas de nossa comunidade que se posicionaram abertamente contra o Chefe de Polícia.

A matéria ainda termina dizendo que ESTÃO PROCURANDO ALGUM CRIME MENOR para enquadrar o delegado Turnovsky? Procurando crime? O que é isso? Gestapo-do-B? KGB-doB?

Agora vemos toda a intenção. Não vão publicar na Internet nenhum texto explicando a posição do promotor e que o Chefe de Polícia está limpo. E agora? O que ele deve fazer? Exigir o cargo de volta?

Cuidado com a credibilidade que vocês atribuem a grande mídia que está aí.

O Bom Dia Brasil dedicou ridículos 16 segundos para a questão, sem mostrar a decisão do promotor, mas mantendo a culpabilidade de Allan.


No RJTV é pior. Notem nos dois apresentadores, Bom Dia e RJ, a entonação de contrariedade, discordando do que estão lendo, principalmente no final do RJ, abaixo. É claro que estão contrariados, pois a Justiça desmontou o que a Globo está fazendo neste caso, incluída aí a boçalidade do Arnaldo Bloch no jornal impresso.


No Bom Dia Rio, o mesmo ar de contrariedade da apresentadora.


José Roitberg - jornalista

2 comentários:

siluá carvalho cruz disse...

PARABÉNS DR ALLAN, ELES NÃO CONSEGUIRAM SUJAR SUAS MÃOS, E TENTARAM TE FRITAR. CABRAL/SISTEMA ESTE É UNGIDO DE DEUS NINGUÉM TOCA.

siluá carvalho cruz disse...

PARABÉNS DR ALLAN, ELES NÃO CONSEGUIRAM SUJAR SUAS MÃOS, E TENTARAM TE FRITAR. CABRAL/SISTEMA ESTE É UNGIDO DE DEUS NINGUÉM TOCA.
Sou mãe de CRISTIANO CARVALHO VEIGA DA MOUTA-CORE MORTO COM 9 TIROS PELAS COSTAS POR FOGO AMIGO - Pirulito tinha nota 9,9 em tiro - 18 congratulações e honras aos meritos, advogado, todos os cursos do CAT I, II e III, helicóptero, etc... Dr Allan não ficou com o sangue do meu filho nas mãos, mandou pagar minha pensão indenizatória (pensão especial), mesmo o Sr Cabral estar tentando não mais pagar através de leis revogadas e outras atitudes arbitrárias. ATUALMENTE O ESTADO INFORMOU AO JUIZ QUE AINDA NÃO PAGARAM (APÓS 3 ANOS),DEVIDO A BUROCRACIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. IMAGINEM COMO DR ALLAN DEVE TER INCOMODADO NESTA PODRIDÃO DE SISTEMA. NOVAMENTE PARABÉNS, SABIA QUE ERA UMA TENTATIVA DE LHE TIRAR DO CAMINHO DELES.