quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aos detratores de Allan Turnovsky

É uma excelente hora de vir a público e se desculpar pelas asneiras que disseram, levados pela leitura de uma mídia inidônea, cujo interesse era a fritura de nosso excelente chefe de polícia do Rio.

Acreditar nestas mídias consagradas, estejam ou não na rua, judaicas ou não, e IMAGINAR que nossa Menorah de 51 anos não é idônea quando expõe a verdade é uma vergonha!

Vocês tem que vir a público e dizer "errei, e errei feio"

Menorah estava certa desde o início, como sempre está.

O ministério público está pedindo - nesta tarde - o arquivamento do processo da polícia federal contra o delegado de polícia civil Allan Turnovsky, POR FALTA DE PROVAS.

Prisão abusiva, destituição do cargo abusiva por pressão da mídia (não pressão popular) num caso que se declarava desde o primeiro momento: (1) as acusações eram falsas; (2) a divulgação das acusações era mentirosa e com intenção clara de remover o chefe de polícia do cargo; (3) não poderia haver provas de algo que não tinha acontecido e (4) a tentativa vergonhosa do ministério público de enquadrar o delegado em qualquer outra coisa, para levar pelo menos um processozinho à frente, daria em água. E deu.

Mas o sucesso da Globo foi total e o delegado, chefe-de-polícia no combate às milícias, aos caça-níqueis, ao transporte ilegal, aos cassinos clandestinos, e às retomadas da cidadania nas favelas, e contra as drogas foi removido do cargo, pois foram muitos interesses contrariados.

Desde sua saída, a Miss Marta Rocha fez o quê mesmo?

José Roitberg - jornalista

Nenhum comentário: