segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Been Dead

Osama Been Dead

Um bom final para um personagem inexistente. Sem fotos do corpo, pois as de Chê ainda estão circulando. Sem túmulo para evitar local de peregrinação e construção de mesquita. Enterro no mar... Comida de peixe...  Paquistão e Afeganistão são mundialmente conhecidos por suas belas praias e mulheres de burkini.

Você compra essa morte desejada dos mesmos autores da falácia das armas químicas e de destruição em massa do Iraque? E em que momento ela chegou, hein?

O presidente Hussein (dos EUA), chateadíssimo por ficar de fora das bodas da família dos opressores dos americanos, dos britânicos salvos pelos Estados Unidos de derrotas humilhantes e que teriam mudado a história em duas guerras mundiais, resolve ganhar espaço na mídia: ser mais primadona que Kate. Manda por um fim ao personagem Osama. Junto morrem seu filho mais velho, e são presas duas esposas e alguns outros filhos.

As cavernas de Tora Bora, nas encostas inóspitas do Afeganistão eram apenas uma cobertura. Osama não estava em Madureira, em Foz, ou no Piauí. Vivia numa mansão em um resort de veraneio no Paquistão curtindo sua pena de 10 anos de vida com regalias e sexo com múltiplas esposas, por ter matado cristãos e judeus como acha que seu islã lhe obriga.

Vamos ver nos próximos dias se a Al Qaeda realmente resiste ainda hoje como grupo internacional. A morte de seu criador, líder e instigador tem que ser festejada com um banho de sangue em qualquer parte do mundo, porque Obama deu a Osama o que ele sempre perseguiu: o martírio para estar ao lado de Mohamed em seu paraíso distorcido que nem no Corão está.

José Roitberg - jornalista


Nenhum comentário: